PUBLICIDADE
Topo

Picape afunda em lago durante entrada ao vivo em telejornal; assista

GMC Sierra afunda em lago - Reprodução
GMC Sierra afunda em lago Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/08/2021 10h20

Uma picape GMC Sierra foi flagrada afundando completamente em um lago no estado norte-americano de Illinois por uma equipe de televisão que estava no local para uma entrada ao vivo. Tudo ocorreu no Lago Springfield, que era usado como fundo para a fala do repórter da ABC NewsChannel 20.

É possível ver desde o início do vídeo o GMC Sierra branco afundando aos poucos atrás dele. Depois de alguns segundos falando para a câmera, o repórter é alertado por alguém e se vira para ver o ocorrido.

De acordo com informações, o dono da caminhonete havia a utilizado para colocar um barco de pesca no lago. É possível ver a reação do homem frustrado no vídeo ao lado da caminhonete enquanto ela desaparece na água.

O Esquadrão de Resgate do Condado de Sangamon (SCRS) disse: "na noite passada, o SCRS respondeu a um chamado no Lago Springfield para ajudar na recuperação de um veículo submerso. Nenhum ferimento foi relatado com este incidente."

A picape GMC Sierra HD custa cerca de US$ 35 mil atualmente nos EUA, cerca de R$ 180 mil na cotação atual.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.