PUBLICIDADE
Topo

Toyota Supra salta 30 metros e pousa em 500 caixas de papelão; veja

Toyota Supra salta 30 metros e acaba em caixas de papelão - Reprodução
Toyota Supra salta 30 metros e acaba em caixas de papelão Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

29/06/2021 12h42

O mais novo comercial do Toyota Supra nos Estados Unidos chamou atenção, com muita ação nas ruas da cidade norte-americana de Los Angeles e um fim incrível, com um modelo saltando em uma rampa ao lado do mar. Um dos carros preparados para o comercial foi da equipe Papadakis Racing, assim seu dono - Stephan Papadakis - teve acesso às filmagens e fez um vídeo de 'making of'.

Apesar das belas filmagens à noite no centro de Los Angeles, a parte mais impressionante é certamente o Supra saltando cerca de 30 metros para finalizar o comercial. O responsável foi o acrobata do grupo Nitro Circus, Andy Bell. No vídeo podemos ver que o carro pousa em uma área com cerca de 500 caixas de papelão.

De acordo com o vídeo, o modelo teve apenas colocados alguns itens de segurança a mais (gaiola de proteção acolchoada e anilhas de peso na traseira para impedir que embicasse) e nenhuma mudança na parte mecânica.

O salto foi um sucesso, porém obviamente o Supra teve alguns danos, como suspensão traseira quebrada, pneus furados e retrovisores avariados.

Veja:

O comercial completo: