Topo

Incêndio em concessionária faz carrões de luxo virarem cinzas na Inglaterra

Concessionária da Jaguar Land Rover pega fogo na Inglaterra - ASP
Concessionária da Jaguar Land Rover pega fogo na Inglaterra Imagem: ASP

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/08/2020 13h56

A cidade inglesa de Manchester teve uma madrugada atribulada nesta quinta-feira. Uma concessionária da Jaguar Land Rover acabou sendo consumida por um incêndio sem explicação até o momento.

Todos os carros no local foram destruídos pelas chamas, com testemunhas afirmando que explosões foram escutadas.

"O incêndio foi em uma concessionária de carros. Fomos chamados às 0h30 desta manhã, para um incêndio envolvendo vários veículos e um prédio, de aproximadamente 50 m por 20 m", disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Bombeiros e Resgate da Grande Manchester twittou sobre o incêndio à 1h30 pedindo para que as pessoas nas redondezas fechassem as janelas e permanecessem em casa. O incêndio foi controlado e as autoridades investigam suas causas.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.