PUBLICIDADE
Topo

Motorista perde controle e Toyota Supra novo acaba destruído em test drive

Toyota Supra termina test drive destruído nos EUA - The Drive
Toyota Supra termina test drive destruído nos EUA Imagem: The Drive

Do UOL

Em São Paulo (SP)

16/06/2020 12h57

Um acidente envolvendo um Toyota Supra novinho nos arredores de Nova York, nos Estados Unidos, chamou a atenção na última semana. O carro era testado por um possível comprador em um test drive. O homem acabou perdendo o controle do modelo e acertou uma árvore com ele. O estrago foi feio.

Segundo relatos, duas pessoas levaram o Supra para um test drive por volta do meio-dia no dia 9 de junho. Pouco depois, o motorista perdeu o controle dos 340 cv do carro esportivo bateu em uma árvore. O acidente foi tão feio que a suspensão do carro acabou indo parar a 30 metros de distância do carro.

De acordo com o corpo de bombeiros, o passageiro do veículo precisou ser retirado das ferragens do veículo com auxílio de ferramentas. Ele foi transportado para um hospital local com "ferimentos graves nas pernas". O motorista não sofreu nada.

Comentários na internet dão conta que a rua na qual o acidente aconteceu está em péssimo estado, o que pode ter contribuído para o ocorrido. O fato é que o imprevisto saiu salgado, já que o carro custa US$ 60 mil (cerca de R$ 309 mil).