Topo

Hyundai revela teaser de novo i30 com facelift; veja como ficou

Teaser Hyundai i30 - Divulgação
Teaser Hyundai i30 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/02/2020 10h15

A Hyundai revelou em parte como estará o visual do novo i30, que promete ser exibido ao público no Salão de Genebra. No que se pode ver por enquanto, o carro promete ter uma cara muito mais esportiva.

As mudanças são perceptíveis nos faróis de LED com desenho em forma de V, na grade atualizada e também no design mais encorpado do para-choque dianteiro.

A Hyundai disse que ainda divulgará mais imagens do carro nas próximas semanas, revelando o novo para-choque traseiro, as luzes traseiras e as rodas de liga leve de 16, 17 e 18 polegadas. A marca ainda destaca o design do interior do modelo, com um painel de instrumentos digital com 10,25 polegadas.

Detalhes sobre a motorização do novo i30 não são conhecidos por enquanto.

O Hyundai i30 com este facelift também marca a expansão da classe N Line para o i30 Wagon. Assim, o mesmo acabamento estará disponível em todos os estilos de carroceria do i30 pela primeira vez: Hatchback, Fastback e Wagon.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.