PUBLICIDADE
Topo

Na Garagem


FUCKS? Subaru apresenta novo crossover esportivo com nome polêmico

Subaru FUCKS - Reprodução
Subaru FUCKS Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/01/2020 12h36

A Subaru aproveitou o Salão de Singapura para mostrar ao mundo seu mais novo crossover esportivo. A marca japonesa colocou no centro das atenções o Forester Ultimate Custumized Kit Special, ou simplesmente "FUCKS" na sigla.

Em inglês, a palavra é utilizada para caracterizar o ato sexual. E, para que ninguém imaginasse que o nome foi escolhido por acidente, a marca japonesa fez questão de destacar as letras iniciais de cada palavra que forma o nome completo dado ao carro.

O veículo exala sua esportividade no design, com layout em duas cores. Há também um grande spoiler traseiro. O FUCKS ainda apresenta rodas aro 20 e pinças de freio amarelas. Há ainda um sistema de som com subwoofer e amplificadores.

Seu motor é um 2.0 litros de quatro cilindros que gera 156 cv de potência e 19,9 kgfm de torque combinado a um câmbio CVT.

Por dentro, o modelo tem assentos de couro e camurça, sistema de entretenimento no banco traseiro e iluminação azul nos pés dos ocupantes dos bancos dianteiros.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Na Garagem