PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


Carro despenca quatro andares em estacionamento e mata dois nos EUA

Carro cai de estacionamento em Indianápolis, nos EUA - Reprodução
Carro cai de estacionamento em Indianápolis, nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/10/2019 10h56

Um acidente em um estacionamento na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, acabou matando duas pessoas, após um Lincoln cair quatro andares de um estacionamento depois de bater e destruir uma mureta de concreto.

O carro caiu em uma via para pedestres com o teto para baixo, matando seus dois ocupantes. O acidente ocorreu por volta das 9h50 da manhã no horário local na última quarta-feira. No momento do ocorrido, muitas pessoas passavam pelo locar segundo testemunhas.

"Eu estava tentando levar todos para trás", disse Micah Harshaw, que testemunhou a batida, ao canal RTV6.

"Houve muito pânico. Todo mundo estava tentando entender, ver o que estava acontecendo, mas eu estava tentando trazer todo mundo para trás, afasta-los do que podia acontecer."

Por enquanto, ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.

"É apenas uma situação trágica", disse Rita Reith, chefe do batalhão dos bombeiros. "Temos muito mais perguntas sem resposta do que respostas neste momento."

"Pode ter sido uma série de coisas. Ter acelerado em vez de freado, ou uma condição médica. Qualquer coisa poderia ter acontecido."

Veja como ficou a cena do acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Roda presa