Topo

Thullio Milionário além dos beijos: conheça o carrão que é xodó do cantor

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/08/2019 07h00

Thullio Milionário ganhou as manchetes nos últimos dias devido à polêmica sobre os beijos em mulheres durante seus shows. Mas o cantor sertanejo também chama a atenção nas redes sociais por outro motivo: o xodó por seu Mercedes-Benz SLK Kompressor 2011.

O artista natural do Rio Grande do Norte costuma divulgar, em sua conta no Instagram (onde tem quase 1 milhão de seguidores), fotos em seu carrão com motor de 1.8 litros, com 181 cv de potência. Nas arrancadas, a unidade de quatro cilindros em linha e compressor rende também, com 24,8 kgfm de torque na faixa de 4 mil rpm.

Atualmente, o modelo não está com o preço tão alto se lembrarmos que estamos falando de um conversível da Mercedes-Benz. Com R$ 110 mil - preço da tabela Fipe - você leva um modelo desse para casa.

Entretanto, pesquisando em sites de compra e venda, dá para encontrar o modelo até um pouco mais barato, inclusive antes da barreira dos R$ 100 mil dependendo do ano, versão e da condição.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.