Topo

Na Garagem


4 carros da Fiat em que Vivi Guedes poderá "substituir" Paolla Oliveira

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/08/2019 07h00

Personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço da TV Globo, Vivi Guedes será a próxima garota-propaganda da Fiat no Brasil. A própria atriz já anunciou em uma campanha publicitária atual que o comercial em questão é seu último com a marca, já que será "substituída" pela influenciadora digital nas propagandas.

Na trama da novela, Vivi é uma influenciadora das redes sociais, possuindo milhares de seguidores. Inclusive, recentemente, ela recebeu dentro da ficção uma proposta para fazer publicidade para a montadora.

Sendo assim, quais carros ela poderá anunciar no futuro para a marca italiana?

Fiat Mobi

Divulgação
Imagem: Divulgação

O primeiro deles é o Fiat Mobi. Em sua próxima versão, o carro - lançado no Brasil no primeiro semestre de 2016 - promete uma repaginada no design para ganhar mais fôlego frente a seu maior concorrente no mercado atual: o Volkswagen Up! Outra possível novidade do veículo provavelmente será um reforço na segurança - sempre tida como ponto fraco de carros pequenos.

Fiat Argo

Um carro bem conhecido de Paolla é o Fiat Argo, que deverá ser anunciado por Vivi Guedes. O carro, que substituiu Palio e Punto no mercado brasileiro, é um dos modelos mais importantes para a Fiat no Brasil por ter aberto uma nova família na linha da montadora, a X6 - que tem hatch (Argo), sedã (Cronos) e picape (ainda não lançada). A versão 2020 do Argo é aguardada pelos que curtem boa motorização: ele deverá ter unidades turbo 1.0 e 1.3, que devem superar seu antigo motor 1.8 aspirado.

Fiat Cronos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Na família do Argo, o Cronos também deverá ter alguma atenção publicitária em sua próxima versão. Além do motor turbo novo, como o do Argo, o sedã deverá ter uma nova transmissão automática de seis marchas ao lado da atual automatizada de cinco marchas - algo que pode melhorar seu consumo. O novo Cronos também deverá ter retoque visual, mas mínimo.

Fiat Toro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Por fim, a Fiat também pode dar a Vivi Guedes um tom mais despojado, a colocando para anunciar a Toro. A picape média da montadora deve ganhar uma reestilização pequena em sua versão 2020. Outra novidade deverá ser um motor flex 1.8 de 16v com câmbio manual de cinco velocidades.

Resta agora ver como será a passagem de bastão entre a Paolla da vida real e a Paolla da ficção nas campanhas publicitárias da Fiat nos próximos tempos, e que carros a blogueira da novela irá anunciar no mundo real.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Mais Na Garagem