Topo

Lamborghini pink? Sim, é possível e foi encomendada na Europa

Lamborghini Aventador SVJ pink - Reprodução
Lamborghini Aventador SVJ pink Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/08/2019 10h45

Ter dinheiro para comprar uma Lamborghini já não é fácil. Porém, ter dinheiro para customizar o visual da sua própria Lamborghini é mais complicado ainda. Se escolher uma cor e uma roda de sua preferência em um carro normal de passeio já não é das coisas mais baratas, imagine em um supercarro.

Mas para algumas pessoas isso não é problema, já que o dinheiro gasto personalizando o carro simplesmente não fará falta. E é desta maneira que nascem carros como esta Lamborghini Aventador SVJ de cor pink e com rodas douradas.

Acredita-se que este carro tenha sido entregue recentemente na Europa, e que não foi envelopado após a produção, e sim que veio em uma cor de fábrica chamada Rosso Porphyrios, do programa de personalização da Lamborghini.

Apesar da primeira foto ser chocante, as outras fotos mostram que o tom da cor do carro não é tão gritante sob luz normal, quanto parece na primeira imagem.

O carro, além dos detalhes em ouro, ainda tem outros componentes em fibra de carbono, incluindo a asa traseira, o splitter dianteiro e as saias laterais.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.