Topo

Veja os carros que estão no novo filme da série "Velozes e Furiosos"

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/07/2019 07h00

Resumo da notícia

  • Novo filme é spin-off da franquia "Velozes e Furiosos"
  • Arquirrivais, Luke Hobbs e Deckard Shaw unem forças para bater vilão
  • McLaren 720 S é um dos carrões presentes na trama

A interminável saga "Velozes e Furiosos" vai ganhar um novo filme, mas com um roteiro diferente da série de filmes estrelados por Dominic Toretto e companhia.

"Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" é um spin-off (obra com personagens vindos de outro filme) que traz Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), personagens que se conheceram no sétimo episódio da saga.

Embora nunca tenham sido melhores amigos, agora eles precisam unir forças para combater Brixton (Idris Elba), um anarquista que passou por alterações genéticas e virou uma ameaça biológica global. Para combatê-lo, a dupla terá a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw e agente do MI6, o serviço secreto da Inglaterra.

Velozes e Furiosos 1 - Reprodução - Reprodução
McLaren 720S tem motor V8 com 720 cv
Imagem: Reprodução

Um dos carrões do filme é um McLaren 720S. A bordo dele é que Shaw, Hobbs e Hattie fogem (ou perseguem?) de Brixton pelas ruas de Londres. Movido por um motor 4.0 V8 de 720 cv e 78,5 kgfm de torque máximo, ele vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e 7,9 segundos para ir até 200 km/h. A velocidade máxima é de 341 km/h.

Já Hobbs usa um veículo que parece a combinação de um off-road com a carroceria de um caminhão. Outro veículo pesado que aparece no primeiro trailer oficial é um caminhão MAN com a carroceria completamente modificada para suportar impactos. Há também vários Range Rover e jipes.

Velozes e Furiosos 2 - Reprodução - Reprodução
Jipe com carroceria de caminhão? Veículo off-road é estrela de novo filme
Imagem: Reprodução

"Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" estreia nos cinemas brasileiros em 1º de agosto.