Topo

Aniversariante, Vin Diesel ganha Dodge 1970 durante gravação de "Velozes 9"

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/07/2019 18h52

Famoso pela franquia Velozes e Furiosos, que em 2019 ganhará seu nono filme, o ator Vin Diesel sempre foi um apaixonado pelos carros antigos assim como seu personagem no filme, Dominic Toretto.

Assim, em seu 52º aniversário, enquanto termina as gravações do novo filme da série, Diesel foi surpreendido com um bolo da produção e do diretor do filme, Justin Lin. Entretanto, um presente muito especial veio em seguida: simplesmente um Dodge Charger 1970.

O carro, feito pela customizadora SpeedKore, tem nada menos que 1.650 cv de potência em um câmbio de seis marchas. O motor é um Mercury Marine Racing 9.0, com dois turbocompressores.

O exterior do carro é revestido de fibra de carbono e o interior também foi transformado e equipado com novos assentos de couro e inúmeras peças com acabamento em fibra de carbono.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.