PUBLICIDADE
Topo

Mitsubishi L200 Triton abandona grade polêmica em versão de até R$ 175 mil

Quinta geração da picape foi lançada no Brasil em 2016 - Vitor Matsubara/UOL
Quinta geração da picape foi lançada no Brasil em 2016
Imagem: Vitor Matsubara/UOL

Vitor Matsubara

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/02/2018 12h10

Nova versão topo de gama HPE-S traz uma grade frontal mais harmoniosa - e bonita também

A quinta geração da Mitsubishi L200 Triton foi lançada há menos de dois anos, mas já sofreu sua primeira mudança visual. Trata-se de uma nova grade frontal, disponibilizada apenas na versão HPE  S por R$ 175 mil.

A alteração aconteceu justamente na grade frontal, um dos elementos mais controversos da picape apresentada em 2016. A filial brasileira substituiu a polêmica peça com três aberturas verticais (que alguns dizem lembrar até os modelos da indiana Mahindra) por uma grade de estilo mais convencional, com uma barra horizontal cromada.

Mitsubishi L200 Triton HPE S 2 - Vitor Matsubara/UOL - Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL
Por enquanto a novidade será oferecida apenas na inédita versão topo de linha HPE-S, que traz também novas rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado. O motor 2.4 diesel de 190 cv a 3.500 rpm e torque máximo de 43,9 kgfm a 2.500 rpm é associado à transmissão automática de cinco velocidades com tração 4x4.

Veja mais

+ Nissan Frontier é a melhor picape do Prêmio UOL Carros; reveja avaliação
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

Algumas concessionárias já vendem a picape na faixa de R$ 169.990 a R$ 174.990. Como a representação oficial da Mitsubishi Motors não divulgou o preço, UOL Carros fez uma pesquisa junto à rede autorizada para chegar aos preços listados acima. A diferença de valores para a versão HPE AT (atualmente vendida por R$ 154.990) chega a R$ 20 mil se considerarmos o preço máximo praticado.

A L200  HPE-S traz o mesmo conteúdo da antiga HPE FTP (a qual será aposentada pela nova versão), acrescentando faróis bi-xenônio, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas, nove airbags, ar condicionado digital bizona, entre outros itens.

Mitsubishi L200 Triton HPE S 3 - Vitor Matsubara/UOL - Vitor Matsubara/UOL
Imagem: Vitor Matsubara/UOL