Chevrolet Cruze Sport6, agora turbinado, ganha fôlego e personalidade; veja
Com a mudança radical da nova geração, o hatch Cruze Sport6 deixou de ser aquele carro pesadão, "preso" no chão pelas retomadas lentas.
Foi um salto muito positivo dado também ao sedã. Isso porque com o novo motor turbo, o Cruze Sport6 ficou bastante alinhado com a proposta esportiva e que tem tudo a ver com os modelos de carroceria hatchback.
Com 153 cavalos (usando etanol) e 24,5 kgfm, o motor 1.4 turbo ficou melhor de acelerar, mas sem pesar a mão no consumo, graças também ao sistema start/stop, que corta o gasto de combustível quando o motorista não está acelerando.
Mas como se trata de um moderno carro de passeio, a nova geração recebeu também mais itens de conforto e tecnologia, com muita inspiração (visual) na versão esportiva RS americana e acerto diferente na suspensão traseira.
Sempre há a questão do preço, que parte de R$ 91.790 (versão LT) a R$ 103.290 (LTZ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.