Carros tem novo projeto gráfico e navegação mais fácil nos 20 anos do UOL

No ano em que o UOL completa 20 anos, a maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços da internet lança um novo projeto gráfico e muda a forma de navegar por suas páginas.
O novo projeto gráfico, que estreou em UOL Estilo de Vida, chega agora a UOL Carros, que antecipa seu "ano/modelo 2017" com a nova interface.
A área reúne reportagens sobre Lançamentos e Avaliações, Seu Automóvel, Segredos Automotivos, Cultura Automotiva e os principais Salões.
Em vez das tradicionais notícias e homepages, os usuários vão encontrar coleções em texto, fotos e vídeos com scroll infinito. Ou seja, a descoberta de novos conteúdos acontece deslizando a página para baixo.
O menu global de navegação da home do UOL também muda e passa a ser oferecido em todas as áreas, permitindo que o público possa navegar entre temas e estações com apenas um clique. Os álbuns de fotos agora oferecem três diferentes modelos de visualização: lista, tela cheia e mosaico.
"Desde o lançamento do último projeto, em 2011, muita coisa mudou. Na época, a maioria dos acessos à internet era feito pelo computador. Hoje o cenário é outro: temos tablets, smartphones e smart TVs conquistando cada vez mais espaço", diz Luciana Faria, gerente geral de interface do UOL. Ela ainda destaca a importância das redes sociais na formação de novas formas de consumo de informação. "Estamos convidando nosso público a navegar pela nova interface, para colher impressões e fazer os ajustes necessários".
E você? O que achou do UOL Carros modelo 2017? Deixe a sua opinião nos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.