Topo

Toyota faz ajustes para melhorar Etios; veja vídeo-reportagem

Do Auto+

01/11/2013 20h57

Após receber duras críticas por conta do visual defasado e do conteúdo modesto, apesar do bom fôlego dos motores 1.3 e 1.5, a Toyota resolveu fazer alguns ajustes para a linha 2014 do compacto Etios.

 

Será que todas essas novidades fizeram o carro melhorar? Assista ao vídeo, apresentado por Benê Gomes, do Auto+, e descubra.

 

O QUE MUDA
O carro recebeu leves mudanças no acabamento (a principal delas é o tom preto brilhante no painel) e o acréscimo de alguns itens. O preço inicial continua sendo R$ 29.990. O Etios hatch mais caro custa R$ 44.990. Outra novidade está na aplicação do motor 1.5 na versão intermediária XS (até então equipada com o 1.3).

 

A versão X com ar-condicionado ganha acabamento preto brilhante, além de velocímetro e conta-giros com iluminação na cor azul e adesivo que imita fibra de carbono no console central (assim como todas as configurações superiores). As maçanetas internas passam a ser prata fosco. Além disso, travamento elétrico das portas e vidros dianteiros elétricos passam a ser de série.

  • Reprodução

    Benê Gomes: mudanças da linha Etios 2014 são pequenas, mas muito importantes

Na versão intermediária XS há novo revestimento nos bancos, Rádio AM/FM com CD-Player e entrada USB, além de botões do painel, comandos do ar-condicionado e na manopla do câmbio na cor prata. A XLS, topo de linha, recebeu, além dos itens já citados, volante com base reta, comandos de som e revestimento em couro.