Conteúdo publicado há 16 dias

Modelo e dona do menor tapa-sexo: quem é a musa que 'mostrou demais' no Rio

Dani Sperle, musa do tapa-sexo minúsculo em 2014, mostrou demais no desfile da Porto da Pedra no Carnaval de 2024.

Quem é Dani Sperle

Dani atua como modelo fitness e já foi Miss Bumbum.

A musa do menor tapa-sexo já namorou com famosos como o jogador de futebol Adriano Imperador, o apresentador João Kléber e o ator Alexandre Frota.

Ela mantém uma rotina fitness e sempre incentiva seus seguidores. "Focada no treino. Energia! Lembre dos seus objetivos e não desista: o esforço de hoje será recompensado. Já treinou hoje?".

Dani já falou abertamente sobre traição e garantiu que não perdoaria caso acontecesse com ela. "O homem trai quando não tem uma mulher que o satisfaça e o complete em todos os sentidos no relacionamento. Não dá para julgar quem perdoa. Eu não aceitaria. Perde-se a confiança"

No entanto, quando saiu fantasiada de "deusa dos pecados" pela escola de samba Nenê de Vila Matilde (que teve como enredo "Paixões proibidas e outros amores"), no Carnaval de 2014, ela admitiu: "Todo mundo já teve um amor proibido".

A musa gosta de manter a marquinha em dia e sempre compartilha seus momentos em praias ou piscinas.

Continua após a publicidade

O que aconteceu

Após o desfile deste último sábado, Dani Sperle levantou a camisa da escola de samba para mostrar aos entrevistadores do gshow seu top de correntes douradas vazado, quando um dos lados soltou, deixando o seio da artista à mostra. Ela estava com um tapa-mamilos na ocasião.

Saiu na hora que está gravando, meu Deus, brincou, surpresa.

Na ocasião, Dani diz que quer voltar no Carnaval de 2025. "Estou aberta a convites e, claro, vou vir com pouquíssima roupa, como sempre!", promete.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes