Calma, calabreso! Foliões torcem por Davi, do BBB, em bloco em Salvador

O bloco As Muquiranas desfilou neste sábado (10) no Carnaval de Salvador. No comando da festa, a banda La Fúria inflamou os foliões com a música "Calma, calabreso!", bordão de Davi no BBB 24 (Globo).

O que aconteceu

Os foliões do bloco As Muquiranas, em Salvador, vibraram quando a banda La Fúria cantou a música "Calma, calabreso!". A expressão ficou famosa após ter sido usada por Davi em uma discussão no Big Brother Brasil.

"Tropa do Davi". O cantor Bruno Magnata mostrou sua torcida para o participante do reality show: "Cadê a tropa do Davi, está aí? Quem acha que Davi será campeão faz barulho!".

A mãe de Davi, Elisângela Brito, também estava presente no trio elétrico. Antes, familiares e amigos do brother já haviam curtido a segunda noite do Carnaval de Salvador no circuito Barra-Ondina.

Em entrevista recente ao UOL, a mãe de Davi revelou que o brother prometeu dar uma casa a ela. Em novembro, a Codesal (Defesa Civil de Salvador) enviou a primeira notificação pedindo que Elisângela Brito, 49, evacuasse a área de sua casa devido ao risco de deslizamento de terra. Fixo em um barranco, o imóvel pode desmoronar em decorrência das chuvas.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes