Adnet não está sozinho: os famosos que 'pularam a cerca' durante Carnaval

Marcelo Adnet, que é casado com Patrícia Cardoso, foi flagrado beijando outra, na primeira noite da Série Ouro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O ator, no entanto, não está sozinho.

Traições de famosos em outros carnavais

Luana Piovani traiu Rodrigo Santoro durante o Carnaval de 2000. A atriz foi vista com o empresário Christiano Rangel, durante a folia em Salvador. A imagem acabou indo parar na capa da revista Contigo! daquele ano.

Em 2016, Piovani falou abertamente sobre o caso no programa de Xuxa Meneghel. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu."

Paula Burlamaqui falou sobre episódio em entrevista ao jornal O Globo
Paula Burlamaqui falou sobre episódio em entrevista ao jornal O Globo Imagem: Globo/Paulo Belote

Atriz Paula Burlamaqui foi flagrada beijando o modelo Rodrigo Peirão, durante a folia de 2010. À época, no entanto, ela namorava o ator Daniel Alvim. Ao jornal O Globo, ela afirmou que se arrependia do episódio.

"Foi uma burrada, um vacilo. Fiz uma besteira. Foi só um beijo num camarada que estava ali e acabei me expondo", lamentou Paula, que garante que estava separada de Alvim, mas teve uma recaída.

Ex-casal Cris Dias e Thiago Rodrigues
Ex-casal Cris Dias e Thiago Rodrigues Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Thiago Rodrigues teria sido flagrado pela então companheira, Cris Dias, falando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer, durante o Carnaval 2012. À época, o extinto site Ego flagrou o casal discutindo na Sapucaí.

Nadine Gonçalves teria traído durante folia
Nadine Gonçalves teria traído durante folia Imagem: Thiago Duran/BrazilNews
Continua após a publicidade

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teria traído o influenciador Tiago Ramos durante o Carnaval 2023. A informação foi publicada pelo Extra. Segundo o jornal, ela teria encontrado Rafa Talamask, outro ex-namorado, na folia carioca.

Deixe seu comentário

Só para assinantes