Quem é Fabíola de Andrade, rainha da Mocidade que teve vídeo íntimo vazado

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou semana passada que a influenciadora Fabíola de Andrade, mulher do bicheiro e patrono da agremiação Rogério Andrade, é a nova rainha de bateria da escola de samba. Ela ainda virou assunto ontem ao comentar sobre o vídeo íntimo vazado em 2019.

Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

Carnaval 2024: Acompanhe as novidades pelo nosso canal no WhatsApp

Quem é Fabíola de Andrade?

Influenciadora digital, Fabíola tem 37 anos. Nas redes sociais, ela compartilha fotos de viagens pelo Brasil e exterior, além de registros em sua mansão e na academia.

Se aproximando das redes sociais. Agora com pouco mais de 32 mil seguidores na rede, Fabíola tem mostrado cada vez mais sua rotina —mas a interação é recente. "Eu não tinha o costume de mexer no Instagram, agora que aprendi. Estou amando!", disse em sequência de Stories.

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, ela deixou seu estado após terminar um relacionamento. Depois de passar por São Paulo, chegou ao Rio de Janeiro em busca de emprego. Foi quando conheceu Rogério através de uma amiga e começou a trabalhar como sua secretária. A história dos dois também foi contada pela influenciadora no Instagram.

É mãe de dois meninos, Rodrigo e Rafael, do relacionamento com Rogério Andrade —os dois estão juntos há mais de dez anos.

Continua após a publicidade

Recentemente, ela passou por uma transição capilar. Agora, Fabíola exibe cabelos naturais e cacheados. "Fiz progressiva por muito tempo. Acho que foi uma fase, eu olhava mulheres de cabelo liso e achava lindo. Mas quando vi que as cacheadas voltaram com tudo, aí passei a deixar o meu natural. Confesso que estou amando", escreveu nos Stories do Instagram.

Relação da influenciadora com a Mocidade é antiga. Em 2016, por exemplo, ela desfilou como musa da escola. Fabíola frequenta a quadra da escola há anos e tem fotos com Anitta, quando a cantora era rainha da Mocidade em 2015.

Vídeo íntimo vazado. Fabíola já disse que não conseguia sair de casa pelo constrangimento. Nas imagens, ela aparecia tendo relações sexuais com três de seus seguranças — o que era um fetiche dela e do marido."Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista."

Continua após a publicidade

O que aconteceu:

Anúncio nas redes sociais. A Mocidade Independente de Padre Miguel comunicou ontem que a influenciadora Fabíola de Andrade é a nova rainha de bateria da agremiação.

Fabíola assume o cargo que era de Giovana Angélica. A antiga rainha da escola disse que não tinha sido procurada pela Mocidade para conversar sobre o desfile de 2024. Pela falta de conversa, ela já havia assumido outros compromissos para a folia.

Ela apareceu ao lado do mestre de bateria, Dudu, em clique publicado no Instagram. "A Não Existe Mais Quente terá a sua frente uma independente que já conhece bem os caminhos de Padre Miguel. Fabíola foi minha musa no carnaval em 2016 e por diversas vezes já esteve ao nosso lado", escreveu a agremiação.

Fico muito feliz por ser recebida com tanto carinho por vocês... Meu coração está transbordando de alegria. Tenho certeza que 2024 é nosso! Vamos com tudo!
Fabíola de Andrade

CarnaUOL abre venda de ingressos

Os ingressos para a 9ª edição do CarnaUOL já estão à venda pela Ingresso.com, ticketeira oficial do evento pré-carnavalesco. Eles podem ser adquiridos a partir de R$ 100 no primeiro lote. A tradicional mistura de ritmos do festival acontece em 27 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo.

Continua após a publicidade

O CarnaUOL contempla diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró e sertanejo. Serão sete shows e uma experiência inesquecível com mais de oito horas de festa. Maiara e Maraisa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, Bárbara Labres, Monobloco e Banda Eva com participação especial de Jamil se apresentam no festival. São esperados mais de 21 mil foliões nesta edição.

CarnaUOL 2024: Mapa do evento
CarnaUOL 2024: Mapa do evento Imagem: Divulgação

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes