Conteúdo publicado há 2 meses

Rainha da Mocidade, Fabíola de Andrade se pronuncia sobre vídeo íntimo

Fabíola de Andrade, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e mulher do bicheiro Rogério de Andrade, se pronunciou sobre seu vídeo íntimo vazado em 2019.

Clipe aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

O que aconteceu

Fabíola disse que é uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. "Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista."

A rainha da Mocidade afirmou ainda não dever nada a ninguém e que fez a live para esclarecer que o vídeo era muito particular e íntimo, dela e do marido. "Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e tem medo ou vergonha de falar. Infelizmente vazou, mas é uma coisa que para mim e para o meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando."

Em 2019, quando o vídeo foi vazado, Fabíola não conseguia sair de casa pelo constrangimento. Nas imagens, ela aparece tendo relações sexuais com três de seus seguranças — o que era um fetiche dela e do marido.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes