Conteúdo publicado há 3 meses

Rafa Kalimann vira musa de escola do Rio e brinca sobre 'erro' em sandália

Rafa Kalimann caiu no samba na quadra da Imperatriz Leopoldinense na noite de ontem, em sua estreia como musa da escola de samba do Rio de Janeiro.

A influenciadora compartilhou um vídeo dançando e cantando em meio aos integrantes da agremiação, usando um vestido todo prateado e uma sandália de salto fino — uma escolha não muito boa, segundo Kalimann, que terminou a festa descalça.

"Imperatriz Leopoldinense, essa já é uma das melhores noites que já vivi!! QUE ENERGIA! Obrigada por me receber com tanto carinho e abraço!!!! Darei meu melhor pra honrar com esse título e ficar com o samba no pé (e com a sandália certa, aprendi hoje hahahaha) por vocês na Sapucaí. Vemmmmmm Imperatrizzzz!", escreveu ela em seu Instagram.

Kalimann foi anunciada como musa da Imperatriz na última quarta (22). A escola é a atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.

Esta será a primeira participação da atriz e apresentadora na Marquês de Sapucaí.

"Estou vibrante, muito alegre. O convite veio num momento muito bom e eu quero conseguir estar junto à escola. (...) Que eu me divirta com muita responsabilidade, entendendo o que eu vou representar e a escola a qual agora eu faço parte", comemorou ela em conversa com Lucas Pasin, colunista de Splash.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes