PUBLICIDADE
Topo

Gracyanne Barbosa samba com a bateria da Mocidade em evento no RJ

O vestido cheio de recortes não impediu Gracyanne de cair no samba - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
O vestido cheio de recortes não impediu Gracyanne de cair no samba Imagem: REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 10h37

Gracyanne Barbosa e Belo fizeram uma aparição num evento de lançamento de um camarote para o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro ontem.

A musa fitness roubou a cena com um vestido preto cheio de recortes e aproveitou para sambar com a bateria da Mocidade!

Gracyanne Barbosa e Belo em evento no Rio de Janeiro - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA  - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
Gracyanne Barbosa e Belo em evento no Rio de Janeiro
Imagem: REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA

"Que alegria, sentir o carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou", comemorou Gracyanne no Instagram.

No início deste mês, depois de três anos consecutivos como Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, Gracyanne descobriu que em 2022 o cargo seria de Juliana Souza pelo Instagram:

Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Gracyanne Barbosa

Juliana nega que tenha comprado o cargo: "Ela sabe sobre de todos os preconceitos que nos cercam, e que inclusive diminuem todas as nossas lutas achando que a única coisa que nos possibilita um posto como o de 'rainha de bateria' seria a compra do cargo".