Não beber e homem bom pra casar: Ganzarolli expõe puxão de orelha de Silvio

Helen Ganzarolli, 44, revelou os conselhos que recebia de Silvio Santos.

"Ele dizia: 'Helen, procura um homem bom para casar, que não beba, que se cuide. Mas eu falei: 'Tá bom, Sílvio, mas tá difícil'. Espero esse milagre até hoje", disse ela para Splash durante os desfiles do Carnaval de São Paulo direto do Camarote Bar Brahma no último sábado (10).

Ganzarolli confessou que o dono da emissora costumava pegar no seu pé para ela se manter "em forma". "Ele falava: 'Helen, vai para academia, tem que treinar, se cuidar, não beber'. Ele dava esses conselhos".

Apesar disso, ela indica que não mantém contato com Silvio. "Bem que eu queria. Eu gostaria muito. A gente sente saudade dele, queria que voltasse logo, pra falar tudo de novo na minha cara. Mas ele merece descansar."

A última aparição pública de Silvio deu o que falar. Ganzarolli comentou a foto do apresentador em um salão de cabeleireiro no bairro do Jardins, em São Paulo. "Ele assustou muita gente com aquela pintada de cabelo no Jassa. Eu pensei: 'Ele voltou, vou ficar esperta, tem que secar agora, treina, treina, treina", comentou aos risos.

Questionada sobre qual é o segredo para se manter na emissora após tantos anos e mudanças no estilo, Helen acredita que o carinho das filhas de Silvio faz toda a diferença. "O SBT é a minha cara. É a emissora que eu amo. Amo o público e a família brasileira, e de alguma forma as pessoas se identificam e associam muito o SBT a Hellen Ganzarolli."

Ela também recordou seu ex-relacionamento com César Henrique Kuratomi, acusado pela apresentadora de estelionato em abril de 2023. "Foi um livramento. De alguma forma tenho que aprender com tudo isso. O importante não é o que ele levou, é o que tenho dentro de mim, minha saúde e meu caráter. Acima de tudo isso, vou conquistar de novo, eu tenho força de vontade, eu amo o que faço, trabalhar", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes