PUBLICIDADE
Topo

Erika Januza é coroada rainha de bateria da Unidos da Viradouro com festa

Erika Januza é Coroada como Rainha de Bateria da Unidos da Viradouro - Thyago Andrade/Brazil News
Erika Januza é Coroada como Rainha de Bateria da Unidos da Viradouro Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

21/11/2021 08h04

Erika Januza foi coroada ontem a rainha de bateria da Unidos de Viradouro, em Niterói (RJ). A coroação teve festa e até bolo para a musa da escola de samba, que recebeu a mãe, o namorado e suas amigas na quadra.

Entre os presentes, as atrizes Vitória Strada e Marcella Rica e o namorado Juan, filho de Carol Nakamura, que também estava presente para prestigiar a coroação da nora e compartilhou muitos stories da festa.

A festa digna de realeza ainda teve show de Jorge Aragão, Cordão da Bola Preta e feijoada. Em entrevista ao UOL, a atriz falou sobre a emoção de estar no novo posto.

"Sou da folia muito antes de morar no Rio de Janeiro, e meu sonho sempre foi ser rainha de bateria. Sonhava, mas não falava disso. Era estranho estar numa escola e dizer que queria ser rainha, num lugar onde já existe uma rainha."

A festa marcou também a celebração da Viradouro depois de quase dois anos. A escola ganhou o Carnaval do Rio de Janeiro em 2020 e, por conta da pandemia, não tinha conseguido realizar uma feijoada com a comunidade para celebrar.