PUBLICIDADE
Topo

Morre o diretor de Carnaval Laíla, aos 78 anos, de covid-19

Carnavalesco Laíla havia sido internado com covid no Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook
Carnavalesco Laíla havia sido internado com covid no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

18/06/2021 12h59

O diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, 78, morreu na manhã de hoje, no Rio de Janeiro, de covid-19. A informação foi confirmada pela escola de samba Unidos da Tijuca em publicação no Instagram.

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, zona norte da cidade.

O dia é muito triste para os sambistas. Perdemos Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, mestre Laíla, que foi nosso diretor de Carnaval em 1980,1981,1982 e participou da comissão de carnaval em 2019. Laíla é mais uma vítima da covid-19. Agradecemos por todo legado deixado e desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. Obrigado por tudo mestre, siga em PAZ! Diz a publicação feita pela escola de samba

Em março desta ano, Laíla publicou no Instagram uma foto recebendo a primeira dose da vacina contra a covid-19. Depois disso, ele não chegou a compartilhar se havia recebido a segunda dose do imunizante.

Laíla acumulou passagens pela Beija-Flor, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. A última escola em que atuou no Rio de Janeiro foi a União da Ilha, em 2020.