Topo

Camarote CarnaUOL N1

Kelly Key fez treino intenso de 30min para o Carnaval: 'Suei muito'

Rafael Godinho

do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2020 07h48

Kelly Key começou a sua preparação física para enfrentrar sua maratona de shows no Carnaval, muito antes da folia começar. A cantora, que foi uma das atrações do Camarote N1 CarnaUOL, na madrugada desta terça-feira (25), revelou qual o segredo do corpo definido, motivo de sucesso nas redes sociais.

Mesmo passando uma longa temporada de férias em Portugal com a família, a artista não deixou de lado sua rotina fitness.

"Optei por aulas de apenas 30 minutos por dia, porque não quis perder esse período precioso do ano com a minha família. O treino intenso que faço é chamado Strong By Zumba e trabalha o corpo todo, me faz suar muito, em poucos minutos. O melhor é que não preciso de nada para praticá-lo, somente o peso do próprio corpo", explica.

Além das apresentações em espaços VIP na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Kelly gravará campanhas publicitárias ainda esta semana. Preocupada com a imagem, ela é bem regrada em relação à malhação.

Após o período de festas, ela se dividirá entre o Brasil e o exterior. "Estou com uma turnê que está indo muito bem. Em breve anunciarei as datas. No Carnaval, fiz quatro shows. Depois, vou intercalar um mês aqui e outro em Portugal. Vou ficar entre lá e cá este ano", anuncia.

Recentemente, Kelly lançou o seu EP "Do Jeito Delas". O projeto exalta a força feminina na música brasileira. A cantora gravou feats com Preta Gil e Pocah. "Depois desse tempo todo afastada da música, fiquei muito feliz com a receptividade do público e do pessoal do meio artístico comigo", comemora a artista, que também é youtuber e dá palestras sobre estilo de vida saudável.

Camarote CarnaUOL N1