Topo

Eslovênia sobre possível romance com Lucas ou Eli: 'Fico constrangida'

BBB 22: Eslovênia reflete sobre possível romance com Eliezer ou Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia reflete sobre possível romance com Eliezer ou Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 19h21

No quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo, Laís e Maria conversaram com Eslôvenia sobre a vida amorosa da miss na casa, que tem Lucas e Eliezer como pretendentes.

"Teve um coraçãozinha magoado hoje, viu", disse Rodrigo, provocando a sister. "O meu?", questionou Eslô. "O seu não, o seu está ótimo, distribuindo amor", disse Laís, aos risos.

"Não entendi, magoando o quê?", seguiu Eslovênia. "Eli, porque você estava grudada no Lucas hoje?", pontuou Maria. "Pela primeira vez, eu vi o Eli balançado", disse Rodrigo.

"Ele deixou de deixar Rodrigo no pódio para botar você", disse Maria, citando o jogo da discórdia na última noite. "Ele pensava em nós quatro mesmo, desde sempre", descartou Eslovênia.

"Mas, Eslô, você não viu? Não é possível. [...] Você não sente que ele vê você de outro jeito?", perguntou Rodrigo, e a miss então respondeu:

É fod*. Eu estou em dúvida. Eu tenho um assunto familiar com ele que eu não sei o que é ainda. Quando eu entender o que é isso, aí eu posso saber se eu consigo ter algo com ele ou não. Eslovênia

Rodrigo, então, relatou ter conversado com Eliezer sobre Eslovênia, e que o brother teme que viver um romance com a sister possa atrapalhar a boa relação que eles têm, mas que percebeu que ele ficou balançado ao vê-la conversando com Lucas nesta tarde.

Eu converso com todo mundo. Gente, eu converso muito com ele e converso muito com Lucas. Eu respeito muito esse possível sentimento, mas eu não vou deixar de conversar com as pessoas. [...] Estou sozinha, estou de boa, não estou querendo ficar com ninguém ainda. Eslovênia

"Dona flor e seus dois maridos", brincou Laís, dando risadas. "Antes eu brincava, hoje eu fico constrangida porque eu comecei a entender que pode ser sério, dos dois lados. Eu vou acabar não pegando ninguém, e eles vão pegar outras pessoas", seguiu Eslovênia.

"Sabe o que eu faço? Eu zoo os dois, e aí eu comecei a ver que a brincadeira não está tão brincadeira assim", disse Rodrigo.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo