Topo

'Você me leva e eu te seguro', diz Lucas para Eslovênia no 'BBB 22'

BBB 22: Eslovênia e Lucas em conversa durante churrasco  - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Lucas em conversa durante churrasco Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 16h57Atualizada em 25/01/2022 16h57

Os brothers Lucas e Eslovênia, que fora da casa estão sendo "shippados" pelo público do "BBB 22" (TV Globo), refletiram hoje sobre sua relação no jogo. A conversa aconteceu durante o churrasco, do lado de fora da casa.

O assunto surgiu quando os participantes do time pipoca estavam dando suas opiniões sobre as alianças da casa e o jogo do pódio de ontem. "O meu grande objetivo é ir o mais longe possível nesse jogo. Até porque, quem vai decidir é o público. Então, não vale a pena a gente ficar brigando entre a gente", disse Lucas.

Sobre a dinâmica de ontem, o capixaba acrescenta: "Eu só achei que o jogo deu praa ver as alianças". "Sim, deu uma clareada, mas, depois de ontem eu consegui até observar aqueles famosos grupinhos", pondera a sister.

Eslovênia afirma que prefere se dar bem com todos da casa. O estudante de medicina concorda e acrescenta: "Eu sou igual a você, só que um pouco menos, você é muito mais extrovertida e eu sou quietinho. Até por isso que a gente se dá bem, não sei, pode ser".

A modelo retruca: "Sua calmaria e a minha extravagância". Então, o brother filosofa: "Você me leva e eu te seguro, tipo isso, equilíbrio". "Ai que bonitinho!", comenta a estudante de marketing sorrindo.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo