PUBLICIDADE
Topo

Maria se incomoda com fala de Natália: 'Me senti atacada'

BBB 22: Maria reclama de comentário de Natália - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria reclama de comentário de Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 18h21Atualizada em 25/01/2022 18h39

Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Maria desabafou no quarto lollipop sobre um comentário que ouviu de Natália. A sister disse que Natália disse, indiretamente, que a achava "insegura" e "sem posicionamento".

A atriz reclamou da fala para Eslovênia, Rodrigo, Vinicius, Bárbara e Laís.

"Eu não gosto desse 'olho nos seus olhos e tô bem' da boca pra fora, porque se fosse assim ela não me atacava dessa forma. Eu fui coerente com meus sentimentos, eu respeitei meu processo de entender que eu tava frustrada com a minha atitude, e depois olhando pro meu coração, eu ouvi todas as coisas que ouvi nessa casa e falei: 'Não estava errada'", disse Maria, em referência ao voto que depositou em Natália na primeira formação de paredão. "Agora essa atitude me surpreendeu. [...] Eu pedi muita paciência e calma porque eu sabia que minha paciência seria testada", continuou.

Eu me senti atacada por uma conversa pessoal minha e dela onde eu desabafei uma insegurança minha. Nada a ver ela jogar no meio. [...] Por que eu admiti em algum momento desse jogo que eu era insegura pra ela? Maria

"Mas sabe que isso foi bom porque agora você tá com zero culpa do seu voto. Tu fez a coisa certa", comentou Bárbara.

"Me senti muito atacada. Se é uma coisa minha, eu não vou me desestabilizar porque é uma questão que eu ainda tenho pra resolver. Se eu falasse alguma coisa pra ela agora, eu me desestabilizaria e perderia minha razão", lamentou Maria.