Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


UOL no Verão: Carol Peixinho participará de atividades amanhã; veja agenda

Reprodução do Instagram
Imagem: Reprodução do Instagram

Do VivaBem, em São Paulo

14/01/2022 12h29

O segundo final de semana de atividades na arena do UOL no Verão, em São Paulo, promete ser agitado e cheio de diversão. Neste sábado (15), a ex-BBB Carol Peixinho vai ao evento experimentar as modalidades oferecidas gratuitamente, como futevôlei, beach tennis, futmesa e treinamento funcional.

Aberto ao público geral amanhã e no domingo (16), das 12h às 22h, o espaço localizado no bairro do Butantã ainda conta com churrasqueira, restaurante e bar, que oferecem um cardápio apropriado para a época do calor. Ao longo do dia, o evento será animado pelo som de DJs e, a partir das 18h, o cantor Caju Hassen fará um pocket show.

Além de Carol Peixinho, o UOL no Verão irá receber neste sábado o ex-BBB André Martinelli, o nutricionista e um dos fundadores do método de treino Mahamudra Lucas Gil; a publicitária e influenciadora Beta Boechat; a modelo Catherine Bascoy e a influenciadora Yuli Balzak.

Na semana passada, participaram das atividades no UOL no Verão o ex-BBB Gui Napolinato, que jogou futevôlei, sua nova paixão; o ginasta campeão olímpico Arthur Zanetti, que experimentou (e aprovou) o futmesa; as modelos e influenciadoras Larissa Chehuen e Cris Paladino, que encararam treinos funcionais; e o empresário e influenciador Harley Alves, que adora praticar esportes ao ar livre e disputou uma partida de beach tennis, modalidade que detona até 600 calorias por hora.

Arena do UOL no Verão 2022

LOCAL Estação Praia - Rua Alvarenga, 2383 - Butantã, São Paulo (SP)

DATA E HORÁRIO 15 e 16 de janeiro, das 12h às 22h

  • Futevôlei Das 12h às 18h (partidas* de 20 a 40 minutos)
  • Beach Tennis Das 12h às 18h (partidas* de 20 a 40 minutos)
  • Treino Funcional Das 12h às 18h (aulas* de 20 minutos, com intervalo de 10 minutos para higienização dos equipamentos)
  • Futmesa Das 12h às 18h (partidas* de 10 a 20 minutos)
  • Altinha e embaixadinha Das 12h às 18h (partidas* de 10 a 20 minutos)
  • Pocket show com Caju Hassen Das 18h às 21h
  • DJ Das 12h às 22h (exceto durante apresentação da banda)
  • Churrasqueira, restaurante e bar Das 12h às 22h

Para evitar aglomerações, será permitida a permanência de 100 pessoas no evento —caso essa capacidade seja atingida, é só esperar na fila, para entrar assim que alguém sair. É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa e uso de máscara.

*As atividades esportivas devem ser agendadas no local

Aproveite a estação mais quente do ano

Além das atividades na arena em São Paulo, UOL no Verão 2022 traz para você uma série especial de conteúdos até o final de janeiro, que inclui os programas em vídeo "Otalab", "Vai Ter Churras", "E Aí, Beleza?" e "Conexão VivaBem". Acompanhe tudo em uol.com.br/uolnoverao/.

O projeto tem patrocínio de Diageo, 123 Milhas, Nivea, Natural One, Nestlé, Eudora, PixBet, Sabesp e Clube UOL.