Topo

Conexão VivaBem

Alimentação


Conexão VivaBem: Juliana Didone conta benefícios de reduzir carne do menu

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

11/08/2020 19h26

Quarta-feira é dia de falar sobre alimentação no Conexão VivaBem. Amanhã (12), a atriz Juliana Didone vai contar sobre os anos em que foi vegetariana e qual a sua relação com a carne hoje. Segundo ela, a segunda sem carne já é lei em sua casa.

O apresentador Jairo Bouer também irá conversar com a médica nutróloga e diretora da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, para comentar os benefícios da redução do consumo de carne vermelha.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará mais convidados especiais. Veja a seguir:

  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): Natália Lage irá debater se existe um segredo para a juventude junto com a geriatra Maisa Kairalla. Por que algumas pessoas parecem ser mais jovens do são?
  • VITALIDADE (sexta-feira): Astrid Fontenelle vai conversar com a antropóloga e escritora Mirian Goldenberg sobre a importância dos relacionamentos para a longevidade. Os laços sociais são mais importantes com o avançar da idade?

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.