Topo

Conexão VivaBem

Alimentação


Conexão VivaBem: Glenda Kozlowski diz o que muda na alimentação com a idade

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

08/09/2020 18h03

Quarta-feira é dia de falar sobre alimentação no Conexão VivaBem. No programa de amanhã (9), Glenda Kozlowski, criadora de conteúdo, vai contar o que mudou em sua alimentação com a desaceleração do metabolismo ao longo dos anos.

O apresentador e psiquiatra Jairo Bouer também irá conversar com a nutricionista e doutoranda em neurologia Neiva Souza, para entender como amenizar esse processo natural do corpo.

O programa irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube.

Destaques da semana

Esta é a última semana do Conexão VivaBem. Para fechar essa temporada, o programa trará muitos convidados especiais. Veja a seguir:

  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a artista e comunicadora Babi Xavier irá conversar com a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco sobre como o sexo e o orgasmo são benéficos para a saúde física e mental da mulher.
  • VITALIDADE (sexta-feira): a atriz e humorista Nany People e o médico gerontólogo Alexandre Kalache vão falar sobre o lado bom da maturidade. Por que não é preciso ter medo de envelhecer e como isso é importante para viver mais e melhor.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.