Topo

Conexão VivaBem

Equilíbrio


Conexão VivaBem: Fernanda Souza e Monja Coen falam sobre espiritualidade

Reprodução/Conexão VivaBem
Imagem: Reprodução/Conexão VivaBem

Do VivaBem, em São Paulo

27/07/2020 17h47

No Conexão VivaBem desta terça-feira (28), o psiquiatra Jairo Bouer vai conversar com a atriz e apresentadora Fernanda Souza e com a Monja Coen Roshi sobre espiritualidade.

Com a turbulência de acontecimentos, os sentimentos também embarcaram nessa confusão. Como será que a espiritualidade pode ajudar, então, na saúde mental e física, nesses momentos?

Fernanda, que está em uma jornada de autoconhecimento desde 2019, quando resolveu tirar um ano sabático, revelará como isso a está ajudando a lidar com o período.

Já a monja zen budista vai contar qual a importância da fé durante a pandemia, além de dar dicas em como praticar a respiração consciente, para passar por momentos difíceis como esse.

O episódio irá ao ar às 10h, no UOL e no Youtube. E não esqueça: toda terça-feira o programa será sobre como manter a mente equilibrada diante do estresse e ansiedade em diferentes situações do dia a dia.

Destaques da semana

Nesta semana, o Conexão VivaBem trará convidados especiais. Veja a seguir:

  • ALIMENTAÇÃO (quarta-feira): Zeca Camargo e a nutricionista Verônica Laino batem um papo sobre como preparar refeições práticas e saudáveis em casa;
  • SAÚDE DA MULHER (quinta-feira): a cantora e apresentadora Sabrina Parlatore e a ginecologista Larissa Cassiano falam sobre menopausa: o que esperar desse período inevitável na vida de uma mulher;
  • VITALIDADE (sexta-feira): Mônica Martelli e a psiquiatra Carmita Abdo vão explorar o que é essencial para garantir sexo para a vida toda --e quais as vantagens disso.

Fique ligado no VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação e participar do programa, mandando perguntas para nossos convidados.