Topo

PODCAST UOL Debate #1: Coronavírus não é 'gripezinha' e atinge jovens

Do UOL

27/03/2020 21h34

Na estreia do UOL Debate, os médicos Roberto Kalil Filho, Alexandre Kalache, Maisa Kairalla e Igor Marinho falam sobre os desafios que os profissionais de saúde do Brasil vêm enfrentando para conter a propagação do coronavírus. Na pauta, as perspectivas para as próximas semanas (em que ainda se aguarda o pico das internações hospitalares) e os protocolos de tratamento. O programa foi mediado pela jornalista Cristiane Segatto, profissional especializada em saúde e colunista de VivaBem.

.Nas próximas edições, o programa reunirá especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros.

Conteúdo disponível em podcast

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.