Mulher é demitida após ensaio fotográfico de aceitação do próprio corpo
Stephanie e seu noivo, Arryn, fizeram um ensaio de casal que viralizou nas redes sociais pela mensagem de aceitação corporal.
Durante a sessão de fotos, Stephanie afirmou ao BuzzFeed que estava se sentindo confortável com o seu corpo e não estava se importando com a sua aparência, pois seu noivo a deixou muito confiante. “Ele sempre olha para mim e me admira, mas no dia do ensaio, senti que estava diferente, estávamos conectados”, conta.
O casal ficou surpreso quando as fotos, tiradas por Bria Terry of Wolf & Rose Photography, viralizaram. Segundo Stephanie, Arryn ligou para ela contando que as imagens tinham sido compartilhadas mais de 30 mil vezes. “Ele falou que todos os comentários eram sobre mim e que ele sabia que aquilo era muito positivo para minha autoestima”, fala.
Mas pouco depois das imagens tomarem as redes sociais, o banco que Stephanie trabalhava no Texas afirmou que eles estavam preocupados de como as imagens iriam afetar a empresa. “Eles falaram que eu estava de topless e era inapropriado para uma empresa familiar”, contou.
Ela afirma que, logo depois do ensaio, foi demitida da empresa. “Me dediquei por um ano e eles se voltaram contra mim por ter feito algo tão positivo para as pessoas e que eu realmente me orgulhei. Isso me machucou. Eu era uma funcionária excelente, fui promovida em sete meses de empresa”, lamentou.
Mesmo com o desfecho da demissão, Sthepanie e Arryn não se arrependem das imagens. “Nós sabemos que essas imagens são uma mensagem de aceitação corporal e também ajudam muito na minha autoestima”, contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.