PUBLICIDADE

Topo

E aí, Beleza: "Após lipo, mesmo dopada, não dormia de dor e tive depressão", diz Thayanara OG

17/03/2021 04h02

A influenciadora digital maranhense Thaynara OG, de 28 anos, dá detalhes do sofrimento pelo qual passou após complicações no pós-operatório de uma lipoaspiração HD - procedimento mais conhecido como "lipo LAD" - em conversa com Fabi Gomes no novo episódio do E aí, Beleza?. "Fiquei sete dias na UTI, com muito medo de morrer. Perdi muito sangue e, mesmo dopada, não conseguia dormir de dor", recorda Thaynara sobre a cirurgia que aconteceu em março de 2020. "Foi uma recuperação lenta. Todo dia eu acordava chorando, sem saber o porquê. Depois que fui entender que lipo pode causar depressão, mas ninguém fala sobre isso".

No programa, Thaynara desabafa sobre os motivos que a levaram a fazer a cirurgia. "Antes dessa vida pública, sempre tive um incômodo com a minha barriga. Tentei de tudo quanto foi procedimento estético, acompanhamento de nutricionista. No auge do meu foco, consegui um bom resultado", explica. "Mesmo assim, lembro que saí umas três vezes em perfil de fofoca, com o povo achando que eu estava grávida e era só minha barriga."

A influenciadora conta que além das dores e do arrependimento por ter se submetido ao procedimento, também se culpava por ver a família passando por esse momento difícil. "Meus pais passaram muito mal, minha irmã teve crises de ansiedade. Fiquei muito mal porque coloquei todo mundo naquela situação", reflete.

No papo, Thaynara também conta como deixou a advocacia para se tornar influenciadora, detalha como pretende fazer um formato seguro no São João da Thay em tempos de isolamento social e, claro, revela seus truques de beleza.