PUBLICIDADE

Topo

Vitória Strada: "Gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me assumir bissexual" / E aí, Beleza?

03/03/2021 04h03

O noivado com a atriz Marcela Ricca, a surpreendente descoberta da bissexualidade, as mocinhas de novela e claro, os rituais de autocuidado que fortalecem a autoestima foram alguns dos temas que Vitoria Strada conversa com Fabi Gomes no novo episódio do E aí, Beleza?.

Entre dicas e retoques na make, a atriz e ex-modelo gaúcha faz altas revelações sobre como se viu apaixonada por uma mulher, após uma vida inteira namorando homens. "Brinco que eu gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me descobrir bissexual", explica.

Vitória contou ainda que foi pedida em casamento na última virada de ano. E deu detalhes de como começou a história de amor. "Sempre me relacionei com homens e guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando, ficando ansiosa esperando as mensagens dela. Tive que, antes de tudo, assumir esse sentimento para mim mesma."

No bate-papo com Fabi, Vitoria também falou sobre sua relação com a beleza. Diz que o incentivo da mãe nos cuidados com a própria pele tem reflexos positivos até hoje. "Vou na dermatologista desde os 12 anos. Lavo bem o rosto todos os dias, não consigo ficar com a sensação de poluição na pele. Também não abro mão de protetor solar", explicou. "E esse ritual faz a diferença em a gente se gostar, além de ser muito bom para começar e terminar o dia."

Assista ao primeiro episódio com Preta Gil: https://youtu.be/iA5HAyEhsm0

Assista ao segundo episódio com Marcela Mc Gowan: https://youtu.be/AaddOpAFvO4

Assita ao terceiro episódio com Erika Hilton: https://youtu.be/VOjaMmik6Fc

Assista ao quarto episódio com Karol Pinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=QdRi6mje79g&t=0s

Assista ao quinto episódio com Gabriela Prioli: https://www.youtube.com/watch?v=C58Ehswz0Es&feature=emb_logo