Conteúdo publicado há 1 mês

Bombeiro é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em casa na Bahia

Um bombeiro militar foi preso sob suspeita de matar a ex-companheira a tiros em uma residência na Vila Tiradentes, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

O que aconteceu

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na madrugada de segunda-feira (11). A vítima, identificada como Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, teve o óbito constatado no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ex-companheiro de Quemoly fugiu e foi encontrado na própria casa por investigadores. Ele foi detido e apresentado na delegacia que atende a região.

Arma que teria sido usada no crime foi encaminhada para a perícia. O suspeito fez exame de corpo de delito. Questionada por Universa, a assessoria da Polícia Civil informou não ter a identificação do bombeiro.

O caso foi registrado como feminicídio.

Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que o agente estava lotado no 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Juazeiro. Ele foi ouvido pela corporação e está custodiado enquanto as investigações prosseguem, explicou o batalhão. "Diante deste triste episódio, o Corpo de Bombeiros está prestando todo suporte necessário à família da vítima e se solidariza a todos os familiares e amigos."

Deixe seu comentário

Só para assinantes