Conteúdo publicado há 7 meses

Homem é preso suspeito de matar ex-esposa e enteada após término em PE

Um homem de 52 anos foi preso por suspeita de matar a ex-esposa e a enteada dentro da casa em que elas moravam em Caruaru, no agreste de Pernambuco.

O que aconteceu?

Os corpos de Suilam Mirelle de Almeida, 49, e Vitória Tauany de Almeida, 11, foram encontrados com sinais de estrangulamento na noite de ontem. O caso é investigado como duplo feminicídio.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e afirmaram que o suspeito foi visto perto da casa das vítimas um dia antes do crime.

A vítima tinha acabado o relacionamento com o suspeito pouco mais de uma semana antes do crime, informou a polícia Civil.

Ele foi encontrado pela PM e preso, sendo levado à delegacia em seguida.

O suspeito não confessou o crime. No depoimento ele apresentou versão que era contraditória com os elementos que obtivemos no início das investigações.
Eric Costa, delegado de homicídios de Caruaru, ao Universa

O suspeito do crime não teve a identidade divulgada. O UOL não conseguiu acesso à defesa dele até o momento, mas o espaço segue aberto para manifestação..

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Continua após a publicidade

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Deixe seu comentário

Só para assinantes