Topo

ANÁLISE

Penetração e estímulo do clitóris: testamos vibrador barato que é sucesso

Vibrador Alvis Pretty Love é um dos mais vendidos dos últimos anos - Arte UOL/Divulgação
Vibrador Alvis Pretty Love é um dos mais vendidos dos últimos anos Imagem: Arte UOL/Divulgação

De Universa

04/05/2023 04h00

Com tantas opções no mercado, escolher um vibrador pode ser uma tarefa bastante complicada, ainda mais para quem é iniciante no mundo dos sex toys.

Para dar uma ajudinha, Universa testou um dos modelos mais vendidos nos últimos anos: o Alvis Pretty Love. O aparelho custa R$ 73,70 na Amazon.

Esse vibrador é um modelo mais básico e indicado para quem gosta de penetração. Ele funciona a pilha e tem 30 tipos de vibração —mas nenhuma delas vai tremer o seu quarto.

O grande diferencial desse modelo é o seu formato com duas extremidades, como se fosse uma mão encaixada, que permite a penetração e estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

Vibrador Alvis, Pretty Love

Vibrador Alvis, Pretty Love

Preço: R$ 73,70

Características do vibrador

  • Feito de silicone macio ao toque
  • Hipoalergênico
  • Formato suave a anatômico, que se ajusta ao corpo feminino
  • Dimensões: 20,5 cm de comprimento e 3,3 cm de espessura
  • Funcionamento com duas pilhas AAA

Relato de quem testou

"Foi a primeira vez que usei um vibrador interno. Mesmo no clima, tive dificuldade de penetrar a primeira vez, então usei um lubrificante para diminuir o atrito entre a pele e o silicone, e funcionou bem.

Ele tem 30 tipos de vibração, que variam entre a parte de baixo, de cima (que estimula o clitóris) ou as duas ao mesmo tempo. Na prática fica difícil experimentar todas, ainda mais por ser só um botão de alternar.

Acabei ficando nos cinco primeiros tipos de vibração, mas gostei bastante. Apesar de funcionar à pilha, achei que compensa tanto pelo resultado, quanto pelo preço.

Outra parte boa é que, se não estiver a fim de penetração, ele funciona só na parte externa da vulva também."

Ana Bardella, repórter de Universa

Quer ficar por dentro das principais ofertas da internet? Acompanhe o Monitor de Ofertas UOL, que seleciona diariamente grandes descontos em diversos produtos. Siga o Monitor de Ofertas também no Twitter.

Rodapé content commerce -  -