Influenciadora diz que aprendeu 'vaidade responsável' após tirar silicone
A influenciadora Evelyn Regly participou do Sem Filtro nesta sexta-feira (3) e falou sobre sua relação com o corpo e a vaidade. Por um erro médico, Evelyn teve que retirar sua prótese de silicone em 2020 e, após ter seu primeiro filho no mesmo ano, só conseguiu amamentar por três meses. Agora, grávida de 8 meses de seu segundo filho, sonha em conseguir amamentar.
Ela contou que aprendeu uma série de lições após a maternidade, inclusive sobre seu próprio corpo. Evelyn afirmou que "a vaidade fica para trás", no sentido de pensar naquilo que é melhor para ela e para o filho.
A influenciadora, que se considerava muito imediatista antes de se tornar mãe, disse que sequer pesquisou antes de colocar seu silicone. Ela tinha um excesso de pele na região do seio e, para resolver o problema, acabou optando pelo procedimento errado para seu caso.
"Tinha o seio muito flácido para uma mulher que não tinha tido filhos, então a cirurgia que eu tinha que fazer não era colocar silicone", contou.
Aprendi muito na maternidade e a realmente olhar para meu físico para ter uma vaidade de forma mais responsável e não imediatista, como era antes. Evelyn Regly
Ela afirmou também que a maternidade lhe ensinou muito sobre a vaidade. "A partir do momento em que fui mãe eu só queria que meio seio funcionasse e produzisse leite para amamentar. Eu nem lembrava mais da cicatriz que tinha e das dores que sentia", finalizou.
O Sem Filtro vai ao ar terça e sexta-feira em edição única. O programa é sempre ao vivo.
Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.
Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.