Compatibilidade no sexo: o que é verdade na busca pelo prazer com o mozão?

Pela astrologia, é possível verificar a intensidade sexual da relação, se o casal vai ter uma relação mais fervorosa, uma sintonia melhor e até se ambos gostam de sexo. Com isso, há clareza para dizer se há ou não uma compatibilidade sexual. Quem não tem compatibilidade não irá melhorar com o tempo, já que não combinam. Mas se os dois combinam, com o passar dos anos, só tende a melhorar.

Iguais, mas diferentes

Pessoas do mesmo signo solar podem ter compatibilidade sexual, isso porque são ligadas a um mesmo elemento. Elas têm a mesma sintonia, mesma frequência e mesma vibração. Por isso, a tendência é que o sexo flua de uma forma muito mais tranquila.

A maior compatibilidade no sexo ocorre entre signos complementares. Quando ocorre uma compatibilidade de signos opostos existe uma tendência maior para a compatibilidade sexual.

Algumas das melhores compatibilidades no sexo estão em:

Porém, cada signo pode ter compatibilidade com todos os signos. Mas é preciso lembrar que não é só o signo que determina a compatibilidade sexual.

Existem outros elementos que vão determinar: Marte, Júpiter, Vênus, Mercúrio e Lua.

Intensidade

Vênus mostra se as duas pessoas gostam das mesmas coisas e Marte, se elas são intensas uma com a outra. Mas, para ver a compatibilidade em si, existem diversos aspectos do mapa e planetas que devem ser verificados.

Continua após a publicidade

Quando signos têm as mesmas predominâncias referentes ao sexo, existe a tendência de ter um bom desempenho no sexo, mas ter a mesma ideologia sexual não quer dizer que os dois vão ter a química e a sintonia no sexo.

Escorpião é o signo mais carnal de todo o zodíaco e, por isso, faz sexo muito bem com qualquer outro. Inclusive as pessoas desse signo tendem a fazer sexo até quando não é por amor ou sentimento.

Fonte: Ricardo Muri, astrólogo, com matéria publicada em 04/09/2021

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes