PUBLICIDADE

Topo

Universa

Como Lud e Brunna: elas renovaram os votos e vão te fazer acreditar no amor

Ludmilla e Brunna Gonçalves "casaram de novo" em frente ao mar do Caribe - Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves "casaram de novo" em frente ao mar do Caribe Imagem: Reprodução

De Universa

13/06/2021 18h11

Durante uma viagem para Curaçao, no Caribe, a cantora Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, participaram de uma celebração para renovar os votos do casamento, no sábado (12). Na praia, de frente para o mar, as duas apareceram em diversas fotos apaixonadas, como sempre, e fazendo a gente acreditar cada vez mais no amor.

Na onda do Dia dos Namorados, elas ainda aproveitaram para fazer uma homenagem àqueles da comunidade LGBT que não podem se assumir. "O amor de vocês não é menor do que o de ninguém, o amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes, confiem no amor", disseram.

Como Lud e Brunna, outros casais também decidiram comemorar o relacionamento renovando os votos. Relembramos aqui algumas celebrações apaixonadas.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

O casal, que está junto desde 2006, renovou os votos pela terceira vez em um cenário cinematográfico durante uma viagem à Tailândia, em 2018. Mas não é só com celebrações que eles mantêm a chama da paixão, não. Os dois vivem se declarando um para o outro em suas redes sociais.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

O casal comemorou um ano de casamento com uma cerimônia na Bahia em dezembro de 2019. "Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida", escreveu Cladia. Mais uma prova de amor dos dois, que parecem ser o par perfeito um do outro.

Simone e Kaká Diniz

Simone, da dupla com Simaria, foi pega de surpresa em uma viagem a Las Vegas, em 2020. O marido, o empresário Kaká Diniz, preparou uma cerimônia para renovar os votos do casamento.

A sertaneja se derreteu pelo marido. "Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká", disse na época.

Victoria e David Beckham

Até um dos casais mais badalados do mundo, Victoria e David Beckham, são adeptos das cerimônias de renovação dos votos. Casados desde 1999 e costumam aproveitar os aniversários da data para renovar os votos. Em 2017, a cerimônia foi íntima, para apenas seis pessoas. Na época, ele falou sobre a importância da sua união com Victoria para a emissora BBC. E ainda deu alguns conselhos para quem quer manter a parceria com a pessoa que ama.

"Sempre que aparecem momentos mais difíceis, como conhecemos um ao outro melhor do que ninguém, nós conversamos para resolver", disse.

Cacau Protásio e Janderson Pires

A atriz e o marido celebraram cinco anos de casamento com uma celebração no Rio de janeiro, em julho de 2020. Por causa da pandemia de covid, porém, a cerimônia contou apenas com quatro convidados, pessoas com quem ambos conviviam.

"Meu Deus, muito obrigada por mais cinco anos de amor, cumplicidade, parceria, respeito, delícias em baixo das cobertas", escreveu ele em sua conta no Instagram.

Universa