PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

7 vezes em que o casal Luiza e Marcela subiu nossa meta de relacionamento

Marcela e Luiza estão juntas desde janeiro - Reprodução / Instagram
Marcela e Luiza estão juntas desde janeiro Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

19/05/2021 04h00

Desde o início do ano, a ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza assumiram publicamente que estão juntas. Românticas, as duas adoram postar fotos juntas e declarações nas redes sociais — o tipo de post perfeito para esquentar o coração e, cá entre nós, elevar as nossas metas de relacionamento. Relembre esses momentos:

1. "Falei de você pro Uber"

Você fica feliz quando o contatinho diz que citou seu nome na terapia? Imagina se soubesse que ele (ou ela) fala de você até para o motorista de aplicativo. "Admiração, essa é a palavra que me faz suspirar pelos cantos e falar de você incansavelmente pros meus amigos, família e até pro motorista do Uber", disse Marcela.

2. Looks combinando

"Se for pra namorar e não combinar look eu nem quero!", elas escreveram. A mão de marcar o @ chega a tremer, viu?

3. São o "lockdengo" uma da outra

Quem não queria se empolgar desse jeito para assistir uma live? "Ontem foi a live da Marília, e a gente tava assim: tipo final de Copa", Luiza contou.

4. Entregam tudo no close

Tudo. Tu-do mesmo.

5. Não têm vergonha de falar de amor

"Sonhando acordada com você", foi a legenda que Marcela escolheu para essa foto.

6. Veem graça nas pequenas coisas

"Eu amo te ver dançando como se ninguém tivesse te olhando. Amo quando a gente tá rindo de uma coisa bem idiota. Adoro ver série com você. Eu amo também a sua companhia, até em silêncio", se declarou Luiza.

7. Encaram os problemas juntas

No Dia Internacional contra a LGBTfobia, elas escolheram uma foto sorrindo e de mãos dadas, para falar sobre o assunto. "Que todo medo de beijar em público e andar mãos dadas, que todos os olhares de julgamento, todos os xingamentos, que todos os absurdos que a gente tem que passar e ouvir nessa vida simplesmente por ser quem somos, acabe. Te amo", escreveu Luiza.

Stalkeadas