Topo

Lua cheia em Virgem encerra fevereiro com libertação. Veja previsões

Lua cheia em Virgem acontece no dia 27 Imagem: Zoltan Tasi/Unsplash

Camila Eiroa

De Universa

27/02/2021 04h04

Com tantos planetas em Aquário, fevereiro foi marcado por intensos aspectos astrológicos que despertaram um espírito crítico e revolucionário. É provável que as situações desafiadoras tenham causado incômodo, e a astróloga Vic Costa, do Astrocentro, revela que as mudanças que precisamos realizar em nossas vidas podem ter ficado escancaradas.

"Essas indagações não são agradáveis, já que nos fazem sair da nossa zona de conforto. Porém, esse é exatamente o propósito dessas últimas movimentações dos astros: nos mostrar o que devemos modificar para que possamos crescer e evoluir. Para completar, a Lua cheia torna tudo mais explícito e leva os últimos acontecimentos ao seu ápice", revela Vic.

Segundo a astróloga, Sol e Vênus em Peixes podem ter trazido um tom de sensibilidade e melancolia à última semana, questão que a cheia lunar em Virgem, que acontece no dia 27, ameniza, já que as energias virginianas são mais permeadas pela racionalidade.

"Será o momento perfeito para ponderar escolhas e atitudes, entendendo o melhor caminho a seguir a fim de se libertar de padrões que não trazem mais benefícios. A Lua cheia de fevereiro favorece inaugurar uma nova etapa em nossas vidas e devemos aproveitar essa energia", conta Vic.

Abaixo, veja a previsão da astróloga para cada signo nesta Lua cheia.

Áries

A postura crítica despertada pela Lua cheia em Virgem, somada à impulsividade característica dos arianos, pode ter efeitos negativos. Busque harmonizar isso acessando as energias mais ternas despertas pelo posicionamento do Sol em Peixes.

Touro

Para os nativos de Touro, a entrada da Lua em Virgem traz alívio, já que ambos são signos de Terra e taurinos estavam se sentindo vulneráveis pela predominância das energias piscianas. Aproveite!

Gêmeos

Tomar decisões assertivas pode ser um grande desafio para você. Por isso, aproveite a capacidade introspectiva de Peixes e a coerência virginiana para se compreender. Assim, você conseguirá iniciar um novo ciclo com mais leveza!

Câncer

O desapego não é fácil para os cancerianos e essa Lua cheia convida os nativos desse signo a se libertarem de hábitos e crenças que trazem limitação. Por isso, tenha paciência e serenidade para lidar com essas mudanças, mas não deixe de realizá-las.

Leão

A dica para os leoninos é ser flexível para enxergar as transformações necessárias para o seu desenvolvimento. Utilize a criatividade, característica marcante do seu signo, para traçar metas práticas!

Virgem

Os virginianos são muito influenciados por essa Lua cheia, que desperta sentimento de descontentamento e pode trazer um tom bastante crítico. Tome cuidado para não avaliar excessivamente as situações, ok? Isso te deixaria mais confuso.

Libra

A Lua cheia te desafia a lidar com sua personalidade indecisa e a se desprender daquilo que não faz mais sentido. Compreenda que nada é imutável e que não dar espaço para a evolução gera sofrimento.

Escorpião

A intensidade dos escorpianos pode fazer com que os processos de mudança sejam muito sofridos. Acolha com amor as transformações que estão acontecendo e usufrua das energias da Lua cheia para se reinventar!

Sagitário

A expansividade e resiliência características de Sagitário fazem com que você consiga lidar melhor com esse período intenso. Apenas tome cuidado para não ignorar os sinais que o universo está mostrando nesse momento.

Capricórnio

Os capricornianos tendem a ser inflexíveis e isso gera transtornos quando mudanças são necessárias. Fique atento para não deixar que essa predisposição configure um empecilho para a sua evolução.

Aquário

Você tem se questionado muito sobre suas relações, os padrões que regem sua vida e seu propósito. A Lua cheia traz esclarecimento para essas reflexões e te direciona ao caminho que te fará crescer.

Peixes

Você está muito introspectivo pela presença do Sol em Peixes e isso te deixa mais apto a escutar seu coração e ser fiel à sua essência. Apenas lembre-se de não se deixar levar somente pelos seus sentimentos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lua cheia em Virgem encerra fevereiro com libertação. Veja previsões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Alto Astral