PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Sasha e João: a trajetória desde o primeiro eu te amo até o sonho com altar

Sasha e João Figueiredo estão noivos - Reprodução Instagram
Sasha e João Figueiredo estão noivos Imagem: Reprodução Instagram

Júlia Flores

De Universa

09/02/2021 16h44

Ok, se você ainda não shipava o casal Sasha Meneghel e João Figueiredo, agora é o momento. Os dois anunciaram, na manhã desta terça-feira (9), que vão se casar. O pedido (que aconteceu em novembro de 2020, mas revelado só agora) foi feito na praia, à beira-mar, e é de encher o coração de amor.

Parece que foi ontem aquele 28 de julho de 1998, o dia em que o Brasil parou para acompanhar o nascimento de Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. Daquele momento até aqui, muitas águas rolaram na vida da carioca de 22 anos que se transformou em uma influenciadora antes mesmo de nascer.

Sasha é hoje uma mulher linda, com 22 anos, estilista - com excelente gosta para a moda, diga-se de passagem - e influenciadora digital. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, a carioca é um sucesso de likes nas redes sociais e, assim como a mãe, coleciona uma legião de fãs pelo Brasil afora.

Desde que o casal anunciou o noivado, inclusive, não se fala em outra coisa. Para celebrar a união e comemorar esse acontecimento da vida do casal, reunimos alguns dos momentos mais importantes da vida do casal. Vem ver!

"Me apaixonei pelo meu melhor amigo"

Sasha e João estão juntos desde o finalzinho de 2019, mas só assumiram o romance no começo de 2020. Na publicação em que a estilista comunicou o namoro, ela escreveu: "Me apaixonei pelo meu melhor amigo". Sério <3

Menino do bem

Para quem não sabe, João Figueiredo é cantor gospel. Inclusive, ele faz parte da mesma congregação que a atriz Bruna Marquezine. João e Sasha fizeram uma viagem missionária para a Angola no meio de 2019 e foi a partir dali que eles se aproximaram.

Amor I love you

Apesar dos dois terem se aproximado durante a viagem, os bastidores revelam que o casal só engatou um romance depois que Sasha terminou o seu relacionamento com Bruno Montaleone, lá por agosto de 2019. Em outubro do mesmo ano, João fez uma visita à Nova Iorque e é essa a primeira foto do casal juntos.

Não tem distância que separe

Ah, informação importante: antes da pandemia, enquanto Sasha finalizava os estudos em Nova Iorque, João morava em São Paulo. Mas milhares de quilômetros não foram um empecilho para o casal.

Do mar ao céu

O pedido de casamento foi feito à beira do mar, mas não é só no oceano que o casal se aventura. Até curso de paraquedismo eles já fizeram juntos.

Eles são muito, muito, muito fofos juntos

Para tudo. Olha essa imagem, leia essa legenda. Tem coisa mais fofa? "Essa é a foto que vou mostrar para os meus filhos daqui a 20 anos e dizer: olha como o papai era cabeludo e a mamãe não mudou nada, está cada vez mais bonita". *Suspiros*

O pedido de casamento foi surpresa


João preparou uma surpresa para Sasha, em 07 de novembro de 2020, e pediu a amada em casamento. Ela aceitou e agora o casal está noivo. Os pais da influencer, Xuxa e Luciano Szafir, já deram a benção para os pombinhos, que não divulgaram a data da cerimônia.

Agora, fala sério, depois dessa lista, tem como não acreditar no amor?

Stalkeadas