Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Sabrina Sato chega aos 40 e prova que mulher pode tudo em qualquer idade

Sabrina Sato - (Foto: Instagram/Reprodução) - Reprodução / Internet
Sabrina Sato - (Foto: Instagram/Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Júlia Flores

De Universa

04/02/2021 14h31

Qualidades não faltam para Sabrina Sato. Ela é apresentadora, mãe, rainha de bateria, atleta, empresária, além de uma das celebridades mais carismáticas da TV brasileira. Nesta quinta-feira (04), ela chega aos 40 anos de idade e a gente pre-ci-sa dar os parabéns.

Sabrina conquistou o Brasil quando participou da terceira edição do Big Brother Brasil. Pouca gente sabe, mas essa não foi a primeira aparição da japa em rede nacional. Antes, ela já havia participado de alguns programas do Domingão do Faustão, como bailarina. Dali pra frente, só ascensão. A musa passou a fazer parte da equipe do "Pânico na TV", depois seguiu carreira solo, ganhou um programa próprio na Record, participar de filmes, séries e comandar realities shows. A mãe da pequena Zoe é, sem dúvida, uma das celebridades mais amadas do Brasil. E abaixo a gente lista alguns motivos para isso:

Ela é rainha da nação corintiana

Infelizmente, nesse ano não teremos carnaval para reviver o momento em que Sabrina Sato toma conta da avenida. Rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel, quando ela chega no sambódromo dá um show de simpatia, talento e energia, provando que idade não é nada.

Mãe, atleta e mãe-atleta


A maternidade não afastou Sabrina dos exercícios físicos. Pelo contrário, a pequena Zoe até participa de algumas atividades da mamãe. Diz pra gente se não é a coisa mais fofa as duas "malhando" juntas? O útero até coça.

De participante à apresentadora

Sabrina foi de participante à apresentadora de reality. Aos 40, é ela a cúpida que comanda o "Game dos clones", um programa da Amazon Prime. Vai que é tua, Sá!

Ela é Tiktoker ela

Conhecida pelo seu bom humor e por gostar de palhacadas, Sabrina está brilhando no Tik Tok. Dê play no vídeo e divirta-se com a felicidade e alegria da japa, que contamina todo mundo.

Desconstruída e estilosa

Com Sabrina Sato não tem esse papo chato de "vestir-se de acordo com a idade". A musa tem um estilo ousado, não está nem aí para a opinião alheia e dita moda com peças únicas. Daqui a 10, 20, 30 anos, apostamos que esta é uma qualidade que não vai mudar.

E é gata sim!

A inspiração Sabrina Sato esta aí para nos mostrar que dá para ser gostosa, trabalhadora, divertida e inteligente, sim! Feliz 40, Sá!

Stalkeadas