Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Rainha Elizabeth toma vacina contra covid-19 e reacende teoria: é imortal?

Rainha Elizabeth, do Reino Unido - POOL New
Rainha Elizabeth, do Reino Unido Imagem: POOL New

De Universa

09/01/2021 17h28

Rolavam por aí várias correntes no WhastApp afirmando que seria muito mais seguro tomar a vacina contra a covid-19 que a Rainha Elizabeth tomaria.

Para parte da internet, a longevidade da monarca seria motivo de sobra para endossar a confiança na imunização além de, claro, ser evidência de que ela é uma reptiliana (sim, essa é uma teoria da conspiração bem popular).

Bem, Rainha Elizabeth, 94 anos, e príncipe Philip, 99, receberam a vacina contra a covid-19 neste sábado (9), no Palácio de Buckingham. O nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter à tarde. E a teoria de que ela agora "é imortal" nunca esteve tão forte!

Rainha Elizabeth foi vacinada contra covid-19, em Londres

Por um comunicado oficial do Palácio de Buckingham, o mundo ficou sabendo que Rainha Elizabeth II e príncipe Philip foram finalmente vacinados contra a covid. Até agora, o Reino Unido, que está sob um novo lockdown, já vacinou mais de 1,5 milhão de pessoas. O casal real está no grupo de prioridade, dos acima de 80 anos. Não foi informada de qual fabricante a vacina tinha origem.

No Twitter, os brasileiros ficaram empolgados com a notícia, principalmente reforçando a ideia de que agora a monarca está garantindo mais 100 anos de vida ou, quem sabe, a imortalidade. Veja a repercussão:

Uma dúvida aqui: se ela era reptiliana, agora ela vira humana?

E quais serão os próximos episódios da série The Crown?

Vem aí!

Bem, alguns confiam em mais 100 ou 120 anos de vida.

Ou mesmo na imortalidade. Quem viver verá.

A paz de quem vai tomar a próxima tacinha sabendo que está imunizada.

Ela já tomou a vacina...

Será que foi assim?

Bom, para todos os efeitos, imunizada ela está.

via GIPHY

Stalkeadas