PUBLICIDADE

Topo

Universa

'Você faz strip-tease?' Americana registra assédio em academia, no Tik Tok

Ela até tentou dar uma risada para mostrar o desconforto, mas o rapaz insistiu na conversa - TikTok/6ourt
Ela até tentou dar uma risada para mostrar o desconforto, mas o rapaz insistiu na conversa Imagem: TikTok/6ourt

Colaboração para Universa, em São Paulo

06/11/2020 16h39

Courtney estava gravando um Tik Tok do seu treino de academia, como faz frequentemente na rede social em que tem mais de 45 mil seguidores, quando foi abordada por um homem que a assediou. Na situação, exposta no aplicativo, o homem a interrompeu, insistiu em uma conversa, e perguntou se ela fazia strip-tease.

O assediador começou a abordagem perguntando se a mulher era "uma líder de torcida ou algo assim". Ela respondeu que não, mas que pratica esportes e é uma corredora. Nervosa, Courtney riu para disfarçar o medo, mas o homem insistiu na conversa e perguntou para ela se ela faz "entretenimento", gíria para strip-tease; veja ao vídeo:

@6ourt

LMFAO IF YOU WANNA WORKOUT IN PEACE, PLANET FITNESS AINT THE PLACE. Catch me at lifetime 95% of the time #fyp #workout #fitness

? Whoopty - CJ


Mais de 3,9 milhões assistiram ao vídeo na rede social, com uma legenda que acusava a academia: "se você quer se exercitar em paz, o Planet Fitness não é o lugar". Em resposta a um comentário na publicação, Courtney revelou que o assediador "tinha pelo menos 58 anos".

Não só esse comentário como muitos outros mostravam a indignação dos espectadores com o atrevimento do homem, no que deveria ser "um lugar sem julgamentos, como ironizou uma usuária.

Uma outra seguidora respondeu a legenda dizendo que "nenhum lugar é um lugar [em que dá para se exercitar em paz]". Ao menos, houve um comentário uma garota sugerindo a Courtney uma outra academia na cidade delas, frequentada apenas por mulheres.

Universa